terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereadores de Murad ainda nem conhecem candidatos que devem apoiar próximo ano...

Vereadores oposicionistas que deverão trabalha 'de graça' para manter mandatos da família Murad...

É complicada a situação dos vereadores oposicionistas de Coroatá, sem a prefeitura e sem o Governo do Estado, os nobres parlamentares precisarão se desdobrar para correr atras de votos para os candidatos de seu chefe. O ex todo poderoso Ricardo Murad abandonou toda sua base, não faz uma ligação para ninguém, não explica o que está acontecendo e nem até o momento sequer disse quem serão os candidatos em que os vereadores deverão votar.

Já que o 'líder' deles não diz, o blog vem mais uma vez tentar 'adivinhar' o futuro e os informar quem será seus candidatos. Corre nos bastidores que Andrea Murad deverá ser candidata a deputada federal, e em Coroatá e região, o candidato de Murad a estadual é o 'sem sal', Sousa Neto, que até então nunca nem foi visto em Coroatá, porém é casado com Tatiana Murad e não quer nem sonhar em ficar sem mandato e os vereadores precisam correr para manter a vontade da moça.

Os senadores dos vereadores, deverão ser Sarney Filho e outro que vier do seio da oligarquia Sarney, Murad já deve está decidindo, o governador, claro, será aquele que também for o ungido da oligarquia que afundou o estado, não se sabe ainda se Roseana terá coragem para disputar contra Flávio Dino, mas não importa quem for o candidato, se for contra Flávio, os vereadores apoiarão.

E assim deverá ser a 'chapinha' dos vereadores, que precisam já ir começando guardar suas poucas economias, para 'cair em campo', atrás de votos para manter a mordomia da família Murad e seus agregados, como por exemplo os vários sobrinhos de Murad que estão lotados nos gabinetes da vida recebendo vários mil reais sem dar um prego numa barra de sabão.

O Blog deseja boa sorte aos vereadores de Murad...

Nenhum comentário:

Postar um comentário