segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bomba! Ricardo Murad anuncia que não será candidato a deputado; Andrea Murad e Sousa Neto disputarão



Conforme divulgado COM EXCLUSIVIDADE, pelo blog, o ex-secretário de Saúde e ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, esteve reunido no último sábado (27) com os vereadores que compõem seu grupo político em Coroatá. O almoço aconteceu na sua casa do Olho D’água, em São Luís.

No encontro que varou a noite, Murad informou a todos sua decisão: que não será candidato a deputado nas eleições de 2018.

Disse ainda que seu genro Sousa Neto será o candidato único do grupo a deputado estadual e Andrea Murad concorrerá a uma vaga para a Câmara Federal.

Nas redes sociais, após a divulgação da foto do encontro, notou-se a ausência da ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad e do vereador Marco da Conceição, que preferiu não participar.

Ricardo está focado na articulação de uma frente de oposição para 2018 e não descarta compor a chapa de Roseana ou do traíra Roberto Rocha, com quem vem mantendo reuniões internas.

Os vereadores saíram da reunião pianinho. Ninguém ousou levantar a voz ou dar outra opinião, Inclusive alguns parlamentares que já pegaram "Recursos" de outros pré-candidatos a deputados federais já estão se organizando para devolver, para não contrariarem as orientações do chefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário