segunda-feira, 1 de maio de 2017

Murad joga os pés em mais um fiel escudeiro...



É, pelo visto o clima não anda nada bom para as bandas do sitio mal assombrado de Murad. Depois de perder inumeros suplentes e ex-vereadores, o ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad resolver 'jogar os pés' em mais um daqueles que sempre o serviu e sempre esteve a sua total disposição. O excluido da vez é o ex-secretário de comunicação de Teresa Murad, Fabbio Frazão.

Veja a matéria do portal Coroatá Online que dá destaque para o caso:

O ex-secretário de comunicação na gestão de Teresa Murad, Fábbio Frazão, anunciou em sua página no facebook sua saída da TV Cidade de Coroatá. Fábbio revelou que as tentativas de arrendar o sistema de comunicação não saíram como esperava e desabafou ao dizer que sentiu ingratidão.
“Fim de um ciclo. Minha história com a TV Cidade chega ao fim. Não deu certo as negociações com os proprietários, dessa forma, bola pra frente. Desejo sorte a todos da emissora, acredito que muito em breve estará voltando ao ar. Já tinha até feito toda à nova identidade visual na emissora (logo, vinhetas, artes). Só não posso deixar de dizer, que no fundo, no fundo, senti o gostinho de ingratidão. Vida que se segue”.
Ao Coroatá Online, Fábbio Frazão lamentou a forma como está deixando o sistema. Disse também que agora vai focar nos projetos pessoais, mas não descartou a possibilidade de trabalhar em outro programa local.
"Sou profissional, graças a Deus, sempre trabalhei fazendo o que gosto. Tive oportunidade de fazer muitas amizades, mas também perdi algumas. Comecei a trabalhar com 15 anos de idade. Realmente foi um ciclo que se fechou. Acho que ainda tinha muito a oferecer, até mesmo porque me formo em marketing no fim do ano. Mais é isso, a vida continua e eu vou continuar fazendo o que sei fazer. Por enquanto vou cuidar de algumas produções comerciais na minha produtora e também realizar o sonho de rodar um curta metragem. Enquanto isso vou deixar currículo nas outras emissoras locais. Quem sabe?”, concluiu Frazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário