quarta-feira, 22 de março de 2017

Macílio Gonçalves pede a construção de uma maternidade em Coroatá




O vereador Macílio Gonçalves (PC do B) apresentou uma indicação de sua autoria durante a sessão na Câmara Municipal de Coroatá, realizada nesta quinta-feira(16), pedindo a construção de uma maternidade no município.

A indicação de nº 006/2017 foi aprovada por unanimidade e ao apresenta-la, Macílio lembrou da importância de desafogar o Hospital Macrorregional, dando melhores condições às mães coroataenses.

“Eu queria pedir ao executivo municipal a implantação de uma maternidade aqui na cidade de Coroatá. Nós sabemos das dificuldades que as mães enfrentam quando chega a hora de dar a luz e contam atualmente apenas com o Hospital Macrorregional. Todos sabem que o hospital do município está fechado há quatro anos. Diante deste contexto, o que nós percebemos é que até se estica os prazos para essas mães de família, pelo fato do número de pessoas ser grande. Eu vi essa necessidade de pedir ao prefeito Luis Filho a construção dessa maternidade para o município de Coroatá. Tenho recebido, inclusive, inúmeras ligações de pessoas que estão na fila de espera e com a construção dessa maternidade eu tenho certeza que seria a forma de atender a todos da melhor maneira”, disse Macílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário