.

.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Deputado Weverton encaminha compra da Tv Difusora e Difusora FM

Deputado Federal Weverton Rocha

Com informações do Blog do Diego Emir.

Arrendadas desde o início de 2016, a Tv Difusora e a Rádio Difusora FM estão próximas de ser controladas em definitivo pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT). Os veículos de comunicação vão ser comprados do empresário Edson Lobão Filho. A negociação vem ocorrendo há meses e está em processo bem avançado para conclusão.

De acordo com o apurado, Weverton Rocha não estaria sozinho na negociação, mas também contando com o suporte financeiro de advogados de Brasília. Outra informação dá conta que o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) e o ex-vereador paulista Netinho de Paula (PDT), estariam envolvidos na negociação. O ex-pagodeiro é proprietário da Tv da Gente, presente em São Paulo, Ceará e Pernambuco.

Lobão Filho foi procurado para falar sobre o assunto, porém informou que não pode dar detalhes da negociação, mas que “tem rumo” o processo de venda da Tv Difusora e Difusora FM.

A Tv e Rádio Difusora Fm e Am estão sob comando de Lobão Filho desde 1990 quando adquiriu o grupo de comunicação do empresário William Nagem.

A venda da Difusora não inclui a aquisição da rádio AM que ficará sob controle de Lobão Filho e nos próximos meses passará por um processo de migração e vai se tornar Nova FM sob comando de Paulinha Lobão.

A respeito da esposa de Lobão Filho é muito provável que o Programa Algo Mais exibido aos sábados seja mantido na grade de programação da TV Difusora, afinal é o principal produto da emissora maranhense com grande audiência e boa rentabilidade.

O deputado federal Weverton Rocha foi procurado para comentar o assunto, mas não atendeu o contato deste jornalista.

Vale lembrar que desde que passou para o comando de Weverton Rocha, a Tv Difusora vem sendo utilizada como instrumento de destruição de reputação de adversários políticos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do governador Flávio Dino, exemplo disto o que ocorreu na eleição municipal em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário