quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho age rapidamente para amenizar efeito devastador das chuvas em Coroatá


O prefeito Luís da Amovelar Filho (PT) agiu com pressa para amenizar os efeitos acusados pela chuva que caiu fortemente nos últimos dias na cidade que ele administra. Muitos coroataenses tiveram suas ruas e casas alagadas por conta da falta de limpeza do córrego que corta toda a cidade de Coroatá.

O prefeito anunciou por meio das redes sociais que estava determinando ao secretário de Infraestrutura do município o início imediato da limpeza do córrego afim de fazer o escoamento da água, nem bem postou o anúncio, o secretário Jorge Adriano começou a limpeza com vários homens da secretaria de Infraestrutura, veja a postagem do prefeito e as imagens dos homens trabalhando.

"Estarei determinando nos próximos dias a limpeza urgente do córrego que corta nossa cidade. A limpeza que não é feita há anos, está fazendo com que nossos irmãos coroataenses sofram com alagamentos em diversos bairros, não ficarei omisso a essa realidade, contem comigo para encarar este problema." Disse o prefeito em sua página do Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário