quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito de Caxias nomeou esposa, irmão e prima no município

Prefeito Fábio Gentil

Nada com um dia após o outro para descobrir como são as pessoas de verdade. Veja a situação em Caxias. O então candidato a prefeito, Fábio Gentil, passou a campanha eleitoral inteira fazendo críticas ao então prefeito, Leo Coutinho, pela nomeação de alguns parentes no município.

“Isso não é legal nem é direito. A prefeitura é do povo e não de uma família só”, disse Fábio em sua propaganda eleitoral.

Eleito e agora prefeito, Fábio contradiz seu próprio discurso e nomeou boa parte da sua família em cargos estratégicos na Prefeitura de Caxias. A esposa, Leticia Mabel, virou secretária de Assistência Social; o irmão, Talmir, secretário de Finanças e a prima, Ana Célia Damasceno, titular na Educação. A situação é tão constrangedora que ganhou repercussão nacional e rendeu reportagem na Folha de São Paulo. Falar é fácil, agora na prática a situação muda.

O Ministério Público, que na semana passada enviou recomendação ao prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, pela prática de nepotismo, deve ficar atento também com este caso de Caxias.

Com informações do Blog Marrapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário