terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Escarrado de São Luís, Murad ainda sonha com 'segundo turno' e finalmente transfere titulo pra Coroatá

Murad no fórum de Coroatá fazendo a transferência de titulo

Praticamente escarrado de São Luis, o ex-secretário e acusado de desvios milionários, Ricardo Murad, que era eleitor da capital do estado, parece ter desistido de concorrer algum cargo público em São Luis, Murad já tentou de tudo, mas nunca obteve exito, até candidato a prefeito da ilha ele já foi, e graças a Deus não conseguiu se eleger e saiu minúsculo da eleição. 

Murad inclusive nas ultimas eleições ensaiou mais uma vez se candidatar a prefeito e não obteve apoio nem do próprio partido, logo após tentou emplacar sua filha Andrea Murad, que também não colou e acabou desistindo da pré-candidatura. Restou a Murad lançar seu ex-genro China candidato a vereador, mais uma derrota, pois China obteve pífios 780 votos, ficando nas ultimas colocações, ou seja, escarrado das urnas de São Luis, Murad passou agora a alimentar o sonho de um tal 'segundo turno' em Coroatá, onde vende a ilusão de que ele deverá ser o candidato neste segundo turno que só existe nos seus sonhos.

Ainda no dia de ontem (16) Murad fez festa, mandou chamar todos os poucos 'babões' que ainda lhe restaram para fotografar e tentar fazer um grande evento politico sua transferência de titulo para Coroatá, mas ora pois, ele deveria era se envergonhar e fazer na calada, pois assim só informa aos coroataenses que nem ele mesmo votou em sua própria esposa, assim como os 18.624 coroataenses que disseram não para o jeito desengonçado Murad de governar. 

É, mas quando pouco se tem, até um sonho vira o suficiente para alimentar um desejo tolo de um dia voltar a comandar a princesa do Itapecuru, se a ilha do amor não lhe quis, não somos nós que seremos obrigado a te aguentar. Como sempre digo, TIRA PRA FORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário