quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Andrea Murad promove “barraco” na Funac, enquanto isso em Coroatá prefeito limpa sujeirada deixada pela mãe da parlamentar



A deputada estadual Andre Murad (PMDB) preparou um verdadeiro barraco em frente a sede da Funac, na Aurora, neste domingo, 8. Sem qualquer tipo de aviso, ordem ou ofício, a parlamentar tentou invadir unidade e para isso preparou todo um circo com o objetivo de chamar atenção.

Nas redes sociais a parlamentar disse que foi até o local, após convite da comunidade, mas “coincidentemente” ao chegar lá tinha microfone e palanque para discursar e uma equipe de reportagem da TV Mirante preparada para divulgar a “visita”. Puro jogo de cena e dissimulação, algo típico do clã Murad. Andrea foi até a Funac sem qualquer tipo de autorização para entrar porque sabia que seria barrada, obviamente que em local de segurança apenas pessoas autorizadas e cadastradas podem entrar, com ela não seria diferente.

Além disso, ainda existe o lado da “politicagem”. Enquanto Andrea prepara barraco na Funac, o prefeito de Coroatá, Luís Amovelar Filho, denúncia os desmandos da ex-prefeita Teresa Murad, mãe da deputada, que deixou uma verdadeira “terra da arrasada” no município, inclusive sem luz no prédio da Prefeitura. O município deve mais de R$ 10 milhões em contas de luz não pagas, postos de saúde estavam fechados e em alguns prédios não tinha nem mobilia. Sem falar em Ricardo Murad, que responde processo na justiça por desvios milionários na Saúde em sua gestão como secretário no Governo Roseana. Sobre isso Andréa Murad não fala, não denúncia e nem pública textos nas redes sociais.

A papagaiada de Andrea Murad patrocinada pela Mirante não passou de um evento político armado e sem qualquer tipo de objetivo ou benefício, tanto para os moradores do bairro quanto para o sistema. Mas a deputada ganhou uns minutinhos na mídia.Era tudo que queria.

Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário