sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A verdade sobre Amovelar e Murad em Peritoró!

Luis da Amovelar, Dona Joana e os vereadores de Peritoró.

Nos últimos dias, circulou uma informação em alguns blogs de que o ex-prefeito de Coroatá Luis da Amovelar estaria se unindo com o grupo Murad de Peritoró. O blog procurou o ex-prefeito para saber mais informações.

Luis da Amovelar negou veementemente a informação e disse que isso não passava de boatos maldosos para tentar atrapalhar na remontagem do seu grupo politico na cidade. "Na verdade o que ocorreu foi apenas a reestruturação do grupo de Joana da Amovelar, que teve que se retirar da disputa pela prefeitura este ano, pois o governador Flávio Dino optou por apoiar a reeleição do atual prefeito de Peritoró e a candidatura de Luis Filho em Coroatá, com isso, nossos pré-candidatos a vereadores ficaram livres para escolher seus candidatos a prefeito, e tivemos a alegria de eleger a maioria destes companheiros que agora retornam ao grupo Amovelar" explicou o ex-prefeito.

Ou seja, como explicou Luis, o que na verdade ocorreu foi que o candidato de Murad em Peritoró, além de não conseguir chegar a prefeitura, também não elegeu nenhum vereador, ou seja, acabou ficando sem grupo politico e optou por voltar a sua rotina normal de médico, Com isso, Luis da Amovelar voltou ao cenário politico (pois elegeu a maioria dos vereadores) e fortaleceu o nome de sua esposa, Dona Joana para 2020 quando a mesma deverá disputar novamente a prefeitura da cidade.

É isso, e nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário