terça-feira, 1 de novembro de 2016

Viuvas de Murad buscarão abrigo na prefeitura de São Mateus

Ricardo Murad e o prefeito Miltinho Aragão.

As viúvas de Murad que não conseguem viver sem o poder, já estão todas contentes pois há fortes rumores de que Ricardo Murad irá exercer uma grande influencia na gestão do prefeito reeleito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão (PSB), e assim deverá levar algumas de suas amadas viúvas que deixarão a prefeitura de Coroatá em dezembro deste ano.

Murad já fez esta pratica há anos atras quando também foi derrotado por Movelar em Coroatá, porem obteve exito em Alto Alegre quando conseguiu eleger Liorne que era seu cunhado na época. Por lá neste tempo, simplesmente quase todo seu secretariado, era de Coroatá, são estes mesmos nomes que já estão dando como certa suas idas para São Mateus.

O vereador Riba Maia que era líder do governo Murad na câmara municipal de Coroatá e não conseguiu sua reeleição já afirmou aos mais próximos que deverá ser nomeado em janeiro como secretário de obras de Miltinho mesmo sem ter nenhuma experiencia na área.

Agora resta saber se as profecias irão se concretizar e se o povo de São Mateus, aceitará essa turma por lá. Além do povo, o prefeito Miltinho também poderá comprar uma grande briga com o governador Flávio Dino, de quem é aliado de primeira hora e que não se dá muito bem com Murad...

Um comentário: