quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Candidata à vereadora de Coroatá revela que Ricardo só vence eleição comprando eleitores

Do Blog Marrapá.



Conversas vazadas pelo aplicativo whatsapp revelaram a forma que por muito tempo o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), venceu as eleições no Maranhão. De acordo com a candidata a vereadora derrotada nas urnas, Marié, do PR, a derrota da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), ocorreu pela falta de recursos destinados a compra de eleitores.

Em um diálogo com um homem conhecido como Paulo Santana, ela contou que em 2012 a vitória de Teresa ocorreu em função da compra de votos e que neste ano a situação foi diferente; faltaram recursos para os candidatos proporcionais distribuíram para a população.

“Há quatro anos nós não ganhamos a eleição nós compramos, foi comprada, o povo foi todo comprado”.

Quando Teresa Murad foi eleita prefeita de Coroatá, há quatro anos atrás, Ricardo era secretário de Saúde do Maranhão. Neste ano, sem mandato ou cargo público, não conseguiu nem reeleger a esposa. Segundo a candidata, Murad criou um costume na população.

“O povo quer ganhar alguma coisa, costuma pedir, quem acostumou eles assim foi nós mesmos e agora não temos para dar, não existe compra de votos? Existe sim, quando se agrada uma família você está comprando o voto deles”, disse Marié.

“O povo quer verba, quer presença, quer dinheiro, quer alguma coisa”.

A cabeleireira faz diversas acusações a Ricardo, que ele desdenhou da militância, não soube reunir o grupo politico e sua postura arrogante afastou diversos líderes comunitários.

“Ninguém é o todo poderoso, Ricardo Murad quis ser o todo poderoso, ganhar politica na verba, agora vem dizer que nós candidatos somos fracos, fraco é ele, que não apostou em nós, eu não recebi nenhum tostão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário