quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Após perder as eleições, Murad manda fazer um raspa em prédios da prefeitura





Com o resultado das eleições deste ano, que deu a vitória a Luis da Amovelar Filho e expulsou da politica coroataense a oligarquia Murad, a atual prefeita Teresa Murad que fora derrotada nas urnas, já autorizou um verdadeiro 'raspa' em prédios que funcionam secretarias municipais.

Na manhã de hoje começaram a circular imagens que mostram caminhões carregados de moveis que foram tirados do prédio da prefeitura, da secretaria de desenvolvimento social e do Centro de Especialidades Médicas - CEM.

Outro lado

Alguns funcionários da prefeitura tentaram defender o ato, alguns informaram que os moveis eram alugados e estariam apenas sendo entregues. Dois advogados da prefeitura municipal comentaram a postagem de Páblo Lima no Facebook e e ambos deram explicações diferentes: Uma disse que as imagens eram de uma mudança de uma pessoa que morava perto do prédio, outro já optou por dizer que o que estava ocorrendo era apenas a mudança de um prédio para outro e que os moveis eram novos e estavam sendo distribuído nos prédios. Mas a verdade mesmo é que os caminhões seguiram carregados para rumo desconhecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário