segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ministério da saúde visita UPA Coroatá e dá nota 10!!!



Uma equipe do Ministério da Saúde visitou na semana passada as instalações da UPA - Coroatá. O ministério constatou que a UPA teve uma demanda muita alta ultimamente (pela falta do HGM) e resolveu investigar, com isso, a UPA Coroatá foi bastante elogiada e deve ganhar mais investimentos nos próximos meses.

Todos os aspectos foram elogiados, tanto na limpeza quanto no atendimento, o blog conversou com a colaboradora chefe de limpeza Elza Farias que disse "É uma hona poder contribuir com o melhoramento da saúde da nossa cidade, nós fazemos o está ao nosso alcance para manter a UPA sempre pronta para atender a população".

O blog parabeniza também todos os profissionais que se doam diariamente para manter a saúde da população de Coroatá, pois desde que o HGM foi criminosamente fechado pela prefeita Teresa Murad, somente a UPA e procurada em casos de urgência e emergência, nossos parabéns também a direção, Francimar diretor administrativo, Dr Marcos diretor clinico e Regilane, coordenadora de enfermagem.

Um comentário:

  1. Nota 10 num lugar desse que o paciente tem que bate na porta do consultório pediátrico pra saber se a pediatra esta disponível pra atender uma criança .isso é muita falta de vergonha.isso é uma asneira ate pra quem fala que esse lugar é nota 10 .a administração dessa UPA ta uma merda .pq os funcionários trabalha não mas mecher no celular bate papo tira foto .eles estão sempre disponível .só pra isso . pq pra atender.eles não servi de nada .e não adianta fala que isso e mentira não pq eu já passei por isso não foi só uma vez não .essa administração podia era troca esse quadro de funcionários principalmente técnicos que não sabem de bosta alguma ..o pessoal da recepção não sabe nem quantos médicos tem na UPA.ai vem me dizer que a UPA e nota 10 .só se for em falta de vergonha.antes de elogiar é de bom tom procurar saber o que é mesmo o que se passa UPA NOTA 0,0 EM TUDO...

    ResponderExcluir