terça-feira, 31 de maio de 2016

Dr Hélio se filia ao PSDB de Cássio Reis



O médico cirurgião, Dr Hélio, que trabalha no hospital Macrorregional de Coroatá e Hospital Geral de Timbiras, foi convidado pelo vereador Cássio para se filiar ao partido a qual o parlamentar é presidente na cidade, o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, sigla que é presidida a nivel estadual pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Dr Hélio chegou a Coroatá com a missão de dirigir o novo Hospital Macrorregional de Coroatá e o fez tão bem que logo resolveu se mudar para a cidade construindo sua casa e sempre atendendo muito bem a população coroataense. O médico não é mais diretor do hospital, porém continua no quadro de profissionais do estabelecimento de saúde oferecendo seus ótimos serviços a todos que precisam. Ele tem nada mais, nada menos que 32 anos dedicados a medicina.

Em tempo


O vereador Cássio não confirmou, mas o blog arrisca a dizer que Dr Hélio está nos planos do vereador já para este ano de eleições. Quem sabe não vem por aí mais um pré-candidato a prefeito ou a vice? ou até mesmo vereador? Isso só o tempo vai dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário