terça-feira, 31 de maio de 2016

G8 se articula e finalmente busca consenso, Odair deverá ser o indicado...

G8 na TV, no mês passado, informando que decidiriam quem seria o candidato... 
Finalmente, após olharem o resultado da pesquisa DataM realizada na semana passada em Coroatá, o grupo G8 resolveu se reorganizar novamente. Fontes seguras informaram ao blog que até a próxima semana, o G8 apresente o tão esperado nome, tudo indica que o nome de consenso de todo o G8 será o do ex-secretário de educação de Coroatá, Odair José (PDT).

O blog foi informado de que o superintendente de articulação política do governo do estado, Ciba Araújo que já retirou seu nome da disputa, irá até aos tribunais do estado para ver a situação jurídica de Odair, caso os juristas garantam que Murad não conseguirá derrubar a liminar que suspendeu os dois processos julgados irregulares de Odair no TCE, é ele quem deverá ser anunciado como o pré do G8 e logo após disputaria a vaga de candidato único da oposição com Luis da Amovelar Filho, uma pesquisa realizada pelo governo do estado é que irá decidir, segundo informações. 


O blog também já está sabendo do 'plano D' do G8, caso Odair não passe no crivo dos juristas, mas aí já é outra história...

Em Tempo

Independente de tais desistências, as pré-candidaturas de Luis da Amovelar Filho e Walter Santos (PSD) que não fazem parte do G8, continua a todo vapor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário