terça-feira, 17 de maio de 2016

Diretório estadual aprova pré-candidatura de Cássio Reis a prefeito de Coroatá

Cássio e o vice-governador Carlos Brandão.
 O Vereador Cássio Reis que é uma das vozes da oposição de Coroatá na câmara municipal, baseado em toda sua história política resolveu lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Coroatá.

Carreira política

Cássio foi eleito a primeira vez no ano de 2004, na época fazia política ao lado do deputado Mauro Bezerra que era um dos lideres do PDT, partido que Cássio concorreu e venceu a eleição para vereador sendo eleito com 712 votos, quatro anos depois ele foi para a reeleição e obteve 927 votos alcançando mais um mandato, neste período, por perseguições políticas de seus opositores, trocou o PDT pelo PSDB e conquistou amizade com o deputado Neto Evangelista, anos mais tarde, Cássio se reelegeu novamente e com 1.086 votos consquistou seu terceiro mandato. Em 2014, Cássio inovou e com muita coragem apoiou sozinho o deputado estadual Neto Evangelista, em uma campanha de pé no chão, Neto ficou como um dos deputados mais votados de Coroatá obtendo expressivos 1.036 votos.

Após a reeleição de Neto Evangelista e do governador Flávio Dino, Evangelista assumiu a secretaria de Desenvolvimento Social e convidou Cássio para fazer parte de sua equipe, no entanto Cássio preferiu continuar em Coroatá exercendo seu mandato de vereador de oposição ao governo Murad, defendendo os interesses da população e não aceitou o convite.

Agora, Cássio resolveu lançar seu nome como pré-candidato a prefeito.

Apoio do partido.

O vereador Cássio recebe o apoio formal do seu partido na figura do vice-governador do Maranhão e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão e do secretário Neto Evangelista. Em conversa na manhã desta terça-feira 17, Cássio esteve no Palácio dos Leões dialogando com Brandão e apresentando sua pré-candidatura a prefeito de Coroatá ao vice-governador, Cássio recebeu total apoio de toda a cúpula do partido. Nos próximos dias, o nome do vereador constará na pesquisa a ser realizada e o melhor colocado deverá ser escolhido como pré-candidato único da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário