terça-feira, 17 de maio de 2016

Deputado Fábio Braga participa de inaugurações em Peritoró

Deputado Fábio e demais lideranças na inauguração.

O deputado Fábio Braga (SD) prestigiou, no sábado (14), em Peritoró, a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Povoado Precateira e a entrega da Reforma e Ampliação da Praça Francisco Xavier de Matos, executadas pela Prefeitura Municipal.

O parlamentar estava acompanhado do prefeito Padre Jozias, da primeira-dama Jacilene Oliveira, do deputado federal Aluísio Mendes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Constantino Santos e do vice-prefeito da cidade, Jorginho Murad. Também estavam presentes o presidente da FETAEMA, Chico Miguel, o superintendente da CODESVAF, Celso Adriano e os vereadores Jesusmar Aurino, Irmão Bentinho, Naldo Lisboa, André Coelho, Elton Sanches, secretários municipais e populares em geral.

PARCERIA PELO POVO
Na solenidade, o prefeito Padre Josias reconheceu a importância do trabalho de parceria realizado com Fábio Braga, um aliado sempre presente, que ouve os pleitos da população, e luta pelo bem-estar do povo de Peritoró na Assembleia Legislativa.

Em seu discurso, Fábio Braga elogiou o prefeito Padre Josias pela inauguração da Unidade Básica de Saúde Raimunda Rosa de Jesus, projetada para atender milhares de pessoas que buscavam atendimento nos postos de saúde de outros municípios.

Para Fábio Braga, o prefeito também está de parabéns pela praça, que ganhou um sistema de segurança, novos bancos, mesas, grama, pintura, iluminação, parque infantil e, ainda, a instalação de “wi-fi” gratuito para a população acessar a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário