segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Luis da Amovelar confirma pré-candidatura de dona Joana em Peritoró



O ex-prefeito de Coroatá em contato com o blog Coroatá de Verdade, garantiu que continua firme e forte contra os desmandos que, segundo ele, assolam o povo de Coroatá e Peritoró.

"Tanto em Coroatá quanto em Peritoró, continuo fazendo uma oposição séria e em defesa dos que mais sofrem com duas administrações desastrosas, agora em 2016, estarei disposto a ajudar nosso povo se libertar mais uma vez das mãos desses ditadores" disse Luis da Amovelar.

O ex-prefeito aproveitou também para desmentir o boato de que ele estaria 'conversando' em busca de uma união para derrotar o prefeito Padre Josias, "Não há nenhuma possibilidade de aliança com Murad e muito menos com qualquer candidato que seja ligado a ele, essa possibilidade é zero" explicou o ex-prefeito.

Ao ser questionado sobre a pré-candidatura de sua esposa Joana da Amovelar em Peritoró, Movelar garantiu que Joana será sim candidata e ele lutará com todas as forças para que desta vez ela seja eleita prefeita de Peritoró. bem como Luis da Amovelar Filho em Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário