terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Blogueiros de Murad discriminam novo delegado por ele estar em estágio probatório e torcem por mais violência



Ridículo e sem nenhuma noção, as postagens dos blogueiros alienados ao sistema Murad de Coroatá. Sempre naquela de que "Quanto pior, Melhor" os blogueiros pagos com o dinheiro público de Coroatá, começaram uma campanha discriminatória contra o novo delegado de Coroatá, Daniel Moura.Tudo isso porque o referido delegado ainda está no período obrigatório de estagio probatório.

Será que o blogueiro, que nunca adentrou a uma sala de aula sabe que para ser delegado, o jovem Daniel passou por longos 05 (cinco) anos dentro de uma faculdade cursando o curso de Direito? Será que o pseudo blogueiro que vive de disseminar ódio dentre os dedos, sabe que para ser delegado, Daniel também precisou passar em um concurso que é tido como um dos mais concorridos do Brasil que é o de delegado? Será que por ventura passou pela cabeça dele que o delegado Daniel passou dias e mais dias se preparando para os mais rígidos testes físicos e psicológicos???

O novo delegado, bem como todo jovem tem sim o aval de grande maioria da população que clama por mais segurança para o nosso município, e apoia o delegado,que já prestou serviços em outros municípios e fez um belíssimo trabalho. Vá enfrente Daniel, faça seu trabalho, apesar das dificuldades e perseguições e mostre aos blogueiros sangrentos e ademais o quanto valeu a pena ultrapassar todas essas barreiras para você se tornar um delegado.

SOMOS TODOS DANIEL!!!

8 comentários:

  1. Dr. Daniel é um excelente profissional e comprometido com a instituição...#somostodosDaniel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Esse blogueiro pago pela família Murad recebe pagamento p ser burro, quanta ignorância. Trabalhe novo delegado, ninguém nasce com experiência se não tem oportunidade, tenho certeza q vc se dedicou o máximo para desenvolver um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Daniel se vc chegou até a Delegacia de Coroatá foi pôr competência, não pôr indicação política.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. Daniel se vc chegou até a Delegacia de Coroatá foi pôr competência, não pôr indicação política.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr Daniel, seja bem vindo e faça seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. O povo de Coroatá em todo assunto que falam metem política no meio ... Por isso que Coroatá não vai pra frente.

    ResponderExcluir