sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Governo fortalece parceria com deputados estaduais



O governador Flávio Dino (PCdoB) realizou um encontro na noite desta quinta-feira (03), no Palácio dos Leões, com 27 deputados da base aliada do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na reunião, foram discutidos assuntos de interesses de ambos os poderes. Dino fez um resumo das últimas ações de governo, seus principais projetos e avanços conquistados nas áreas de educação, saneamento básico, combate à corrupção, acesso a saúde e recuperação de rodovias.

Cada deputado também pode fazer uma avaliação do momento vivido pelo Estado e de como fortalecer o trabalho em prol do Maranhão entre Executivo e Legislativo.

Por sugestão do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, e dos demais parlamentares, o Governo do Estado vai disponibilizar uma equipe que trabalhará em um espaço da Casa para ampliar as ações conjuntas entre os dois poderes, nos mesmos moldes da assessoria parlamentar praticada entre o Governo Federal e o Congresso Nacional.

Participaram do encontro os deputados Sérgio Frota, César Pires, Fábio Braga, Valéria Macedo, Cabo Campos, Wellington Discurso, Francisca Primo, Paulo Neto, Zé Inácio, Antônio Pereira, Rigo Teles, Stenio Rezende, Carlinhos Florêncio, Júnior Verde, Vinícius Louro, Toca Serra, Raimundo Cutrim, Levi Pontes, Rafael Leitoa, Graça Paz, Hemetério Weba, Léo Costa e Josimar de Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário