sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Têca Envenenada ataca novamente! Mais meio milhão pra veneno de barata

DINHEIRÃO QUE SERÁ GASTO COM PARA DE BARATAS!


Acredite se quiser!!! As loucuras de dona Têca não param, a mulher parece que aprendeu mesmo com seu esposo o quase foragido, Ricardo Murad como dar um jeitinho brasileiro em alguns contratos na sua gestão.

No ano passado, a prefeitura de Coroatá contratou a empresa TANAKA DETETIZAÇÃO pelo incrível valor de R$ 511.621,33 (quinhentos e onze mil, seiscentos e vinte e um reais e trinta e três centavos), SÓ PARA COMPRAR VENENO DE BARATA E OUTRAS PRAGAS e agora, este ano, a prefeita municipal já fez a mesma coisa. No minimo um absurdo sem tamanho, já que a cidade precisa de tantas obras estruturais e tantos serviços essenciais.

Agora me digam se Coroatá precisa de tanto veneno? Alguém viu tantas baratas sobrevoando por aí?? Ou serão cupins que estariam comendo os prédios municipais? Ou o que na verdade está acontecendo é apenas o grande desperdício de dinheiro publico?? Será que este meio milhão de reais serão mesmo aplicados nestes venenos? MISTEEERIOSS!!!



Um comentário:

  1. Esse é o tão temido irmão missionário pastor Jackson Douglas em ação com sua melhor empresa de matar barata do mundo.

    ResponderExcluir