terça-feira, 28 de julho de 2015

ITAPECURÚ: Jaimizinho lidera disputa pela prefeitura

Junior Marreca e Jaimizinho estão na ponta na corrida pela prefeitura!
Com informações do Blog do Neto Ferreira.

Pesquisa do Instituto JM, realizada entre os dias 07 e 11 de julho, com 792 entrevistados, mostrou o percentual de citação espontânea dos eleitores no município de Itapecuru Mirim.

Entre os cenários de abordagem da pesquisa aparecem os nomes de possíveis prefeitos, que poderiam ser votados para as eleições municipais de 2016. Lidera o ranking o suplente de deputado estadual, Jaimizinho, que possui 20% das intenções de voto, seguido de Júnior Marreca, na segunda posição com 18% e Miguel Lauande, terceiro colocado, com 17%.

Dois por cento escolheriam outros nomes, que não foram sugeridos na pesquisa e quinze por cento dos entrevistados não souberam responder ou não opinaram.

Rejeição

A rejeição da atual administração de Itapecuru chega a 61 por cento, somados os índices de ruim e péssimo apontados na pesquisa.

O atual prefeito da cidade, Magno Amorim foi avaliado pela população e apenas dois por cento considera sua atuação ótima. Seguida de dez por cento que qualificam a gestão como boa e dezesseis por cento que assimilam a administração como regular.

Metade dos entrevistados, ou seja, cinquenta por cento, considera péssima sua gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário