segunda-feira, 11 de maio de 2015

Subsecretária de Saúde do estado visita Macro e UPA de Coroatá



A pedido do governador Flávio Dino e do secretário de saúde do estado Dr Marcos Pacheco, a subsecretária Rosângela Curado visitou hoje (11) o Hospital Macrorregional e a UPA de Coroatá.

Rosângela chegou em Coroatá por volta das 07h e foi recebida na residencia do seu assessor, Páblo Lima, onde tomou café da manhã ao lado do superintendente de articulação politica Sebastião de Araújo e da delegada sindical dos agentes comunitários de saúde de Coroatá, Rozir Lima.

Logo após, Curado se dirigiu até ao Macrorregional, onde percorreu toda a unidade, identificou problemas e logo resolveu, como por exemplo, vários ar-condicionados que estavam sem funcionar, novas centrais de ar logo foram providenciadas e deverão estar sendo instaladas já no dia de amanhã (12), ela também garantiu que muito em breve, o hospital ganhará 50 novos leitos para atender a região. Rosângela aproveitou para acalmar profissionais e direção a respeito da mudança da empresa que irá administrar o hospital. Sai ICN e entra Corpore.

Na UPA, Dra Rosângela elogiou o trabalho do diretor administrativo Francimar e sua equipe, percorreu a unidade e constatou o bom atendimento. Logo após as visitas, almoçou com a enfermeira Tatiana, Ciba, Vereadora Lourdinha, Dr José Rodrigues, Godô Brandão, e Cleo Freitas também na residencia de Páblo Lima.

Rosângela Curado e Ciba Araújo

Rosangela Curado, Ciba e Tatiana.



Rosângela no laboratório Cedro 

Rosângela Curado, Rozir Lima, Páblo Lima e sua avó Conceição.

Dra Rosângela durante almoço na residencia de seu assessor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário