terça-feira, 14 de abril de 2015

Rubens Jr desmente boatos nas redes sociais: "votei contra o PL das Terceirizações"



O vice-líder do PCdoB na Câmara, Rubens Pereira Jr, usou sua rede social nesse fim de semana para desmentir os boatos de que ele teria votado favorável ao Projeto de Lei 4330/2004, conhecido com o “PL das Terceirizações”.

Para Rubens esse tipo de boato é usado por pessoas que querem colocar uma nuvem de fumaça sobre o debate: “Não é verdade a lista no whatsapp que fala que votei a favor do PL das Terceirizações. Pelo contrário, meu voto foi totalmente contrário ao projeto”, apontou.

O vice-líder reconhece que os trabalhadores terceirizados precisam ser melhor abrangidos pela legislação trabalhista, porém o projeto votado ia contra esse caminho que eu e o PCdoB defendemos: "reafirmo que votei CONTRA as terceirizações que retiram e rasgam direitos dos trabalhadores, que joga a CLT no lixo, que só favorece as empresas, que diminui salários e arrecadação, e, principalmente, coloca o Congresso nas mãos dos financiadores de campanha”, destacou.

Destaques
A regulamentação da terceirização continuará sendo debatida no plenário da Câmara dos Deputados a partir desta terça-feira, 13. Nesta fase os deputados votarão as emendas e os destaques do texto base do PL 4330/2004, já aprovado na última quarta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário