quarta-feira, 29 de abril de 2015

Deputado Fábio Braga visita deputados da bancada federal em Brasília



Os deputados Fábio Braga(PTdoB) e Ricardo Rios(PEN), estiveram com os deputados da câmara federal em Brasília. Participaram da reunião os deputados Zé Reinaldo, ex-governador do Maranhão, Jucelino Filho(PRP), André Fufuca (PEN), Junior Marreca (PEN), Hildo Rocha(PMDB) e João Marcelo(PMDB), além de participarem de um jantar da Bancada com o senador Roberto Rocha(PSB), e os deputados Waldir Maranhão(PP) vice presidente da câmara e Werverton Rocha(PDT).

Durante a visita, foi debatido temas atuais relativos a reforma politica e sobre as perspectivas de investimentos do governo federal nos 217 municípios do Maranhão, especialmente nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Na ocasião, os deputados Fábio Braga e Ricardo Rios presidente e vice da comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional mobilizaram os deputados, para defesa de uma legislação que num futuro próximo viabilize a criação de novos municípios no Maranhão, anseios de milhares de maranhenses que moram em povoados que querem se emancipar.

Outro assunto em pauta foi no sentido dos deputados federais apresentarem emendas parlamentares na Câmara dos Deputados, em benefício da população do Maranhão, que cobra ações rápidas e eficientes do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário