.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

A campanha midiática nefasta e rasteira contra Márcio Jerry



Beira o absurdo os ataques de teor pessoal direcionado por uma parte da mídia contra o nome do secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry (PCdoB).

Ligado diretamente a Flávio Dino, o jornalista Márcio Jerry tem papel decisivo na construção das políticas públicas que estão sendo adotadas pelo governo do Maranhão. A confiança do Governador no auxiliar é a causa da intranquilidade dos que perderam a mamata do governo anterior.

Por essa razão, Jerry é alvo de constante ataques, uma verdadeira caçada midiática. Desde o primeiro dia do novo governo, o titular da Articulação Política tem sofrido perseguição dos que teimam confundir sua postura correta, com a implantada e desfrutada pelos membros do ex-governo Roseana Sarney.

Diversos veículos de comunicação têm dado não apenas repetidas amostras de jornalismo rasteiro ou mesmo nefasto, mas ainda do método cruel de ataques inoportunos, orquestrados e manipulados pelos mesmos personagens de sempre: Saney’s e Murad’s, que perderam a eleição de goleada em 2014, e por consequência, continuam diariamente perdendo regalias que foram mantidas ao longo de décadas pelos oligárquicos.

Tramado nas salas e gabinetes do murad’s e sarneys, a manipulação das informações vêm a público contra Márcio Jerry em forma de intrigas – todos notadamente infundadas -, além de crises que não existem, e como sempre, ataques à familiares do secretário. Tudo com o intuito de atingir a imagem de um homem que apenas se propôs defender a necessidade de um novo modelo político para o Maranhão, com ênfase no desenvolvimento social e econômico do estado.

Acreditam os malfeitores que Jerry é frágil, ledo engano. Márcio é imune a esses tipos de agressões. E portanto, não se deixa abater por picuinhas.

A missão dessa mídia pra lá de previsível, vai continuar da forma mais nefasta e rasteira possível, continuarão chutando da cintura para baixo, no entanto, dificilmente conseguirão concluir o objetivo primário, imaginem o secundário.

Os que hoje atacam, são os mesmos que defendiam o modelo de gestão pública do governo que passou. Certamente ainda não entenderam que o Maranhão passa por novo momento, iniciou um novo ciclo político. A perseguição midiática da oligarquia não surge efeito, o povo já disse não ao oportunismo.

E quanto a Márcio Jerry? Pois é, ele continua firme no cargo. Trabalhando, trabalhando e trabalhando…

Com informações do Blog do Domingos Costa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário