segunda-feira, 30 de março de 2015

Ricardo Murad já começa a procurar lideranças de oposição insatisfeitas em Coroatá



O ex-secretário de saúde e ex-deputado estadual, marido da prefeita de Coroatá começa a desenhar seu plano demoníaco de governar por mais quatro anos a cidade de Coroatá. Depois de se mudar de vez pro sitio Cajueiro, Murad agora como secretário de sua esposa começa a executar obras de grande porte no município, como por exemplo o asfaltamento da avenida principal do Bairro Palmeira Torta.

Ricardo que é expert em fazer politica, já começou também a traçar os planos para as próximas eleições, as jogadas dele, até uma criança de 10 anos já conhecem de cós salteados, a primeira é correr atrás dos que outrora fora inimigos e que agora encontram-se na rua da amargura, abandonados e longe de ser visto como liderança por nenhum grupo politico. Muitos achavam que essa tática não funcionaria em 2012, quando Murad 'comprou' partidos que eram do grupo liderado por Luis da Amovelar e com eles, algumas lideranças conhecidas que logo se tornaram candidatos a vereadores e garimparam votos para a esposa do ditador.  Pois eis que andando junto com uma enorme estrutura de campanha e diversas 'formiguinhas' tidas por muitos como "sem votos" Teresa alcançou a prefeitura. 

A história ao que tudo indica tem 80% de chances de se repetir, já começa a dar os primeiros passos, pois o próprio Murad foi visto visitando lares de algumas lideranças de bairro e sindicais já visando as eleições próximas, Murad também já mandou recado para ex-vereadores e suplentes que ficaram de fora do grupão que indica cargos a serem ocupados nos hospitais do governo em Coroatá, que ficaram de pensar no assunto para depois dar uma resposta ao carcamano, que já mostrou que não está pra brincadeira quando o assunto é 2016!

Enquanto isso, a oposição de Coroatá assiste tudo de camarote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário