quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vergonha! Teresa Murad irá pagar 11 centavos de "gratificação" para professores que ensinam na Zona Rural



É isso mesmo, 0,11 centavos será o valor que a prefeita Teresa Murad irá pagar por cada quilometro percorrido pelos guerreiros professores que dão aula no interior e precisam se arriscarem nas péssimas estradas da zona rural do município. Uma vergonha sem tamanho!

O Blog aguarda o ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, postar sobre esta vergonha em suas redes sociais, assim como faz todos os dias com a gestão do governador do povo, Flávio Dino. Aguardamos também um pronunciamento da deputada Andrea Murad  na Assembléia Legislativa!


Veja abaixo a matéria do Coroatá ONline sobre a aprovação da "gratificação" aprovada pelos vereadores em sessão extraordinária da câmara.

A Câmara Municipal de Coroatá realizou uma sessão extraordinária na tarde de ontem, quarta-feira (11/02), no Auditório da Academia Pública de Saúde, e aprovou seis projetos de leis, todos do Executivo Municipal, três deles interessavam diretamente à classe de professores, que foram em grande número acompanhar os debates.

Os projetos referentes à educação foram: 004/2015 – Que dispõe sobre a gratificação aos profissionais do magistério lotados nas escolas da zona rural. O valor da gratificação é de R$ 0,11 por quilometro percorrido durante o mês. A lei 005/2015 – Que autoriza o pagamento de abono de forma igualitária para todos os funcionários dos 60%. E o último, a lei 006/2015 - que acabou não sendo discutida.

Lia mais Clicando aqui 


Um comentário:

  1. É bom que o povo veja quem são os vereadores para quando chegar as eleições que já está se aproximando não votar nesses traidores do povo

    ResponderExcluir