quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Briga no PMDB!! Dedéia Murad quer porquê quer ser candidata a presidência da ALEMA

O Clima esquentou do diretório do PMDB, partido que até mês passado era considerado um dos mais fortes e organizados do estado. Tudo isso porquê as duas maiores forças da legenda, deputado Roberto Costa e a deputada filhinha de papai eleita com a força da saúde do Maranhão, Dedéia Murad, filha do desempregado e ex-secretário de saúde Ricardo Murad, tem opiniões diferentes quando o assunto é a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), a baixo veja o arranca rabo de Costa e Murad na sede do PMDB em São Luis, a matéria é do Blog do Minard.




O clima foi tenso na manhã desta quarta-feira(21) na sede do PMDB devido há uma discussão pesada entre os deputados Roberto Costa e Ricardo Murad.

Tudo começou quando Ricardo juntamente com sua filha Andrea Murad queriam que o PMDB lançasse candidato a presidente da assembléia para disputar com o governista Humberto Coutinho.

Nesse momento o presidente municipal Roberto Costa pediu a palavra e disse que esta não seria a hora apropriada para tal candidatura, pois se o partido fizesse isso passaria o maior vexame de 2015.

Foi ai que, a neo deputada Andrea disparou para cima de Roberto falando que no PMDB não tem espaço para covardes. Na sequência Roberto rebate dizendo: ” Para chegar ao meu nível Andrea, você precisaria dormir um bom tempo debaixo da minha rede ”

Em seguida Ricardo levanta da mesa e ameaça partir para cima de Roberto com toda ira, mas foi contido com a chegada de João Alberto na sala.

Já vermelho, tipo aqueles camarão que vende na praia, Ricardo diz: ” Por conta desse posicionamento intransigente, você acabou com o PMDB municipal …”

Roberto, que não é menino e ainda é morador da região do Lira Belira disse, ” E por causa dessa tua forma de ditador, você acabou com o governo Roseana…”

Ricardo que não é besta , já soube que Roberto já acertou os “ponteiros” com o candidato Humberto Coutinho. Roberto jura, de pé junto, que isso é uma grande mentira.

SIMPLES ASSIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário