sábado, 24 de janeiro de 2015

Bomba! G10 se desfaz e líderes voltam a dialogar com outras lideranças de oposição



Muitos reclamaram da matéria deste blog sobre o 'racha' na oposição coroataense, quando os lideres coroataenses resolveram se reunir e criar o chamado Grupo dos 10, onde apenas aquelas dez lideranças reunidas resolveriam e discutiriam o destino de toda a oposição coroataense. (Clique aqui para reler a matéria)

Pois bem, após a matéria, quatro dos dez que se reuniam resolveram se aproximar das lideranças de bairros, sindicais e partidárias do município que haviam ficado de fora do grupão. São eles, o ex-prefeito Luis da Amovelar, o ex-vice-prefeito Domingos Alberto, o ex-secretário de educação Odair José e o vereador do PTC, Marcelo Moura. Estes se reuniram na noite da ultima quinta-feira com presidentes de partidos que fazem oposição a administração da prefeita Teresa Murad, lideranças de bairros, além de pelo menos 05 suplentes de vereadores.

A reunião segundo fontes, serviu para aparar as arestas entre Domingos Alberto e Luis da Amovelar que ficaram com relações estremecidas desde a eleição de 2012 quando Luis da Amovelar resolveu lançar sua esposa candidata a prefeita da cidade de Peritoró, ao pedir a palavra, Movelar fez questão de esclarecer "Eu cumpri todos os compromisso que assumi com o Domingos, ele e quem estava dentro da campanha, sabe disso" Disse Movelar, que também frisou a liberdade e  respeito que teve com todos os seus  secretários quando o mesmo era prefeito "Ajudei a todos" finalizou. No termino, todos saíram satisfeitos com o resultado da reunião e prometeram se reunir mais vezes, afim de não deixar com que a oposição se divida e entregue a eleição de 2016 de mãos beijadas para Murad que quer ganhar até jogo de peteca depois de acumular inúmeras derrotas nos últimos meses.

Parabéns aos que acordaram e perceberam que sem dialogo na mesa e principalmente nas ruas, não se chega a lugar nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário