quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rosângela Curado é confirmada na subsecretaria de saúde



A suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT), será a subsecretária estadual de Saúde no governo Flávio Dino. A informação foi confirmada pela pedetista na noite de ontem (03). Curado obteve 37.726 votos na disputa por uma vaga na Câmara Federal, agora terá a oportunidade de demonstrar sua capacidade, auxiliando na gestão da saúde estadual.

Formada em odontologia, Rosangela Curado já trabalhou, prestando consultoria no setor de saúde pública a algumas cidades maranhenses. Porém em 2012, decidiu disputar a prefeitura de Imperatriz e terminou em segundo lugar. Desde então, ela vem se dedicando a vida política e agora retomará a ocupar um cargo técnico.

Segundo informações, a função de Rosangela Curado não será restringida somente a uma área, por isso ela não será secretária adjunta, mas sim a subsecretária que estará acompanhando todos os processos da SES e terá a capacidade de auxilia-lo e contribuir para melhor gestão da saúde estadual.

Rosangela Curado já era cotada para assumir como titular uma pasta no governo de Flávio Dino, porém com a predisposição da pedetista disputar a prefeitura de Imperatriz em 2016, o governador eleito deve ter preferido coloca-la em um segundo escalão já prevendo uma possível saída dela, o que ocasionaria uma quebra de planejamento de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário