segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Major Alexandre Brito participa de encontro com PCdoB do Maranhão

Major Alexandre com Flávio Dino.

O Major da policia militar do Maranhão, Alexandre Brito, participou na noite da ultima quinta-feira (18), da solenidade de entrega do prêmio José Augusto Mochel , no Grand São Luís Hotel, Centro. O prêmio, instituído em 2007 pelo PCdoB e pelo então deputado federal Flávio Dino, é uma das homenagens de maior destaque no estado.

As homenagens reverenciam a memória do líder comunista José Augusto Mochel, que faleceu em 25 de março de 88, em São Paulo. Para o presidente estadual do partido, Márcio Jerry, a entrega do prêmio José Augusto Mochel simboliza a reunião de grandes lideranças das lutas populares e democráticas no Maranhão. “O José Augusto Mochel tem essa capacidade de mostrar que vale a pena lutar pelo que é bom, belo e justo,” disse.

Major Alexandre que é militante histórico do PCdoB, desde 2006 quando se filiou ao partido e apoiou em Coroatá a candidatura do então deputado federal e hoje governador eleito do Maranhão, Flávio Dino. Alexandre encontrou-se com com amigos de partido dentre eles, o governador Flávio Dino, o suplente de deputado federal Pedro Belo, e o presidente do PCdoB de Timbiras, Carlinhos Borba, como mostram as imagens.

Pedro Belo, Major Alexandre e Carlinhos Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário