terça-feira, 11 de novembro de 2014

Jaimizinho caminha para ser o próximo prefeito de Itapecurú

Jaimizinho Ferreira.
O empresário, ex-vereador, ex-secretário de infra estrutura de Itapecurú, Jaimizinho Ferreira (Solidariedade) que foi candidato a deputado estadual nas ultimas eleições e saiu fortalecido das urnas após conquistar 13 mil e 663 votos e se tornar terceiro suplente de deputado, foram mais de dez mil votos conquistados somente em Itapecurú, que o colocam automaticamente na disputa pela prefeitura em 2016.

"Meu projeto sempre foi me candidatar a prefeitura de Itapecurú, porém apareceu no meio do caminho a grande oportunidade de me candidatar a deputado estadual pelo partido Solidariedade, aceitei o convite do deputado federal Simplício Araújo e saí candidato para mostrar meus projetos a população maranhense, graças a Deus, tive um retorno positivo na minha maior base que é Itapecurú, agradeço imensamente a cada um dos 13.663 amigos do Maranhão que me confiaram seu voto mas de maneira especial agradeço Itapecurú por essa grande votação de 10.257 votos", disse Jaimizinho a nossa reportagem.

Para se ter uma ideia, a votação de Jaimizinho em Itapecurú superou até mesmo a que o atual prefeito alcançou em 2012 quando concorreu a eleição e chegou a prefeitura, na época o prefeito professor Magno (PPS) obteve 9.741 votos, ou seja Jaimizinho conseguiu 516 votos a mais que o atual prefeito, ele também obteve quase o triplo da votação do candidato de Magno, que conseguiu apenas 3.388 votos.

Os números apenas mostram que Jaimizinho já se consolidou e está mais que preparado para a disputa de 2016 e somente não será prefeito, se ele mesmo não quiser. É aguardar pra conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário