quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Governador eleito Flávio Dino anuncia nomes para a Educação e mais três secretarias

Áurea Prazeres, mais uma indicação do PDT
Do Imparcial, com edições

Revelados nomes dos indicados para as secretarias de Educação, Igualdade Racial, Agricultura e da Mulher.

Mais quatro nomes foram anunciados pelo governo eleito em 2015 e que assumirá no próximo dia 1º de janeiro. Os indicados foram a professora da rede estadual Aurea Prazeres para a secretaria de Educação, Gerson Pinheiro como secretário de Igualdade Racial, o engenheiro e empresário rural de Balsas, Marcio Honaiser, para a secretaria de Agricultura e a pedagoga Laurinda Pinto para a Secretária da Mulher.

O comunicado foi feito através das redes sociais pelo perfil do novo governador eleito Flávio Dino (PCdoB) e pela página oficial do novo governo

Atualmente Áurea Regina dos Prazeres Machado é secretaria adjunta de Educação da Prefeitura Municipal de São Luís. Além de integrar o governo Edivaldo Júnior, Áurea Prazeres já foi adjunta de Moacir Feitosa na gestão de Tadeu Palácio na capital maranhense.

No caso de Honaiser, o pedetista chegou a ser indicado como candidato a vice-governador de Flávio Dino, mas foi preterido com a chegada do PSDB.

Assim como Honaise, Áurea também é uma indicação na cota do PDT do deputado federal Weverton Rocha e Odair José que, com a indicação de Julião Amin para a pasta do Trabalho há alguns dias, a agremiação chega a possuir três secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário