.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O blog quer saber: quem deverá ser o candidato a prefeito da oposição? Opine

Prefeitura Municipal de Coroatá.
Com as especulações, sugiram diversos nomes no campo da oposição que querem pleitear a vaga de candidato a prefeito de Coroatá, com isso, o blog Coroatá de Verdade quer saber, quem você acha que deverá ser escolhido??? Dê a sua opinião e vote na enquete localizado na coluna direita do blog, abaixo as opções:

Domingos Alberto: É líder sindical, comanda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coroatá e é ex vice-prefeito, concorreu nas eleições de 2012, onde obteve 14.095 votos.

Major Alexandre: Tráz consigo um grande carisma e proximidade com a população, já foi candidato a prefeito em 2008 e obteve 665 votos, nas eleições seguintes em 2012, foi candidato a vice na chapa com Domingos Alberto.

Joana da Amovelar: Esposa do ex-prefeito Luis Mendes, foi candidata a prefeita de Peritoró.

Odair José: Evangélico, foi secretário de educação de Luis da Amovelar e é presidente do PDT de Coroatá.

Cássio Reis: Vereador já com 3 mandatos e principal opositor da prefeita Teresa Murad na câmara municipal de Coroatá, costuma realizar importantes ações sociais em povoados e bairros carentes da cidade e é presidente do PSDB de Coroatá.

Ciba:  Ex-vereador e presidente da câmara de Coroatá, já concorreu a prefeitura há muitos anos atrás e busca se viabilizar junto ao governador Flávio Dino já que é ele quem comanda o PCdoB na cidade.

2 comentários:

  1. Pablo, faltou vc dizer mais claramente, ou descaradamente, escolha o Cássio!

    ResponderExcluir
  2. quando a oposicão estiverem unida..conversaremos...

    ResponderExcluir