domingo, 26 de outubro de 2014

Major Alexandre faz sua avaliação sobre as eleições em Coroatá

Do Blog Coroatá Online.

Em conversa com a redação do Coroatá Online, o ex-candidato a vice-prefeito de Coroatá nas últimas eleições e uma das lideranças locais, Major Alexandre, fez um balanço sobre os resultados das urnas no último dia 5 de outubro. Confira na íntegra a avaliação de Major Alexandre.

“Eu queria agradecer a Deus, em primeiro lugar, e agradecer também ao povo do Maranhão por ter elegido o nosso governador Flávio Dino, além do senador Roberto Rocha e os demais deputados que compõe a base do governador eleito, todos estão de parabéns, especificamente nossa amada Coroatá, por ter conseguido dar a maioria dos votos a Flávio Dino e também ao nosso senador, um sinal de sintonia do povo coroataense com todo o Maranhão, que juntos conseguimos uma grande vitória, principalmente em Coroatá, um fato histórico.

Eu acredito que Flávio Dino será um dos governadores mais importantes do Maranhão e após o seu governo nós teremos a certeza absoluta que fizemos a coisa certa ao elegê-lo.

Nossa cidade (Coroatá) foi um espelho da vontade do povo em todo o Estado, aqui conseguimos vencer o candidato do governo. Roberto Rocha também foi o mais votado entre os senadores, tudo isso foi uma resposta do povo, assim como aconteceu com Simplício Araújo, que teve aqui uma expressiva votação, quase 5 mil votos, em uma campanha honesta, limpa, de ideias e de projeto. Não apenas Simplício Araújo, mas todos os deputados que apoiam a Flávio Dino, governador, todos estão satisfeitos com o resultado das eleições em Coroatá, todos foram bem votados. Além de Simplício Araújo, temos o deputados federais Rubens Junior, Weverton Rocha, os deputados estaduais Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Edivaldo Holanda e tantos outros que contribuíram com a vitória de Flávio Dino. Coroataenses, vocês estão de parabéns, tenham certeza que teremos o melhor governo da história do Maranhão. Acredito que com essa confiança e com a graça de Deus, como diz o slogan da campanha de Dino, teremos um Maranhão de Todos Nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário