.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sem Flávio Dino, Ana do Gás realizará caminhada do 65 em Coroatá

Ana do Gás, sorridente ao lado de seu governador, Lobinho.

A gasosa candidata, Ana do Gás, está organizando para este sábado (27), uma caminhada denominada "caminhada do 65" em Coroatá. O estranho é que mesmo a caminhada sendo de Ana do Gás, aliada de primeira hora de Lobão Filho, ela faz questão de mandar anunciar nos carros de som que a caminhada é para quem vota 65, numero do candidato Flávio Dino.

Ao que tudo indica, o que ocorre é que Ana teria ficado enciumada depois de ver as imagens do mega evento que Coroatá fez para o deputado federal Simplício Araújo no ultimo sábado, e teria cobrado de seu apoiador, o ex-prefeito Luis da Amovelar, que fizesse a todo custo, uma caminhada nos mesmos moldes da realizada por apoiadores de Simplício. Acontece que Ana não tem serviço nenhum prestado em Coroatá, e também não é conhecida por toda a população, por isso prefere se agarrar em eleitores de Flávio Dino para chamar mais publico para seu evento, Ana já convidou para seu evento, o seu amigo deputado estadual Rubens Jr, com quem faz dobradinha cidade.

A caminhada inclusive, tem gerado confusão na cabeça de alguns coroataenses, e a coordenação geral da campanha de Flávio Dino, já mandou avisar que no sábado, Flavio estará participando do debate da Tv Band e não estará em Coroatá.