quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Igreja Evangélica declara apoio a Patrícia Vieira



A empresária Patrícia Vieira, tesoureira estadual do PROS e presidenta do PROS Mulher no Maranhão, candidata a deputada estadual, em recente visita à Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, popularmente conhecida como Casa da Bênção, núcleos dos bairros Maracanã e Cidade Operária, em São Luís, recebeu o apoio das lideranças religiosas da instituição religiosa.

Patrícia, que é evangélica, foi recebida e apresentada aos demais integrantes da congregação pelo missionário Antônio Ferreira Francelino, superintendente estadual da Igreja.

"A igreja tem o direito de apoiar alguém. Escolhemos o nome da irmã Patrícia, mas a igreja não obriga ninguém a votar", disse. "A igreja é livre", completou o missionário. Para Francelino, a igreja não pede nada em troca. Mas espera que o deputado, caso eleito, beneficie projetos e programas criados pela instituição.

Patrícia Vieira foi muito bem recebida nos dois núcleos da Igreja pelos congregados. Foi cumprimentada e estimulada a continuar a sua caminhada sem se desviar do caminho traçado por Deus. agradeceu emocionada ao carinho e apoio recebido deixando para todos o seu testemunho de Fé e comprometimento com as Coisas de Deus.