segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rubens Jr. reúne multidões por onde passa‏

Durante todo esse fim de semana, o deputado Rubens Pereira Jr. percorreu várias cidades do Maranhão em especial a região leste, com atividades durante todo o dia.

Na sexta-feira Rubens Jr. inaugurou comitê central de campanha na cidade de Timon, ao lado de lideranças, vereadores da cidade e prefeitos da região abriu um espaço dedicado aos seus eleitores.

No sábado pela manhã a cidade de Aldeia Altas Rubens Jr. ao lado do candidato ao governo do estado Flávio Dino e senador Roberto Rocha fizeram uma grande caminhada pelas ruas daquela cidade, junto com Rubens Jr. A líder política Fernanda Barcelar, o amigo Magno Barcelar Jr.,e o Dr. Humberto Coutinho candidato a deputado estadual também estiveram presente.

Na tarde de sábado a cidade de Coroatá foi tomada pela onda 65, uma passeata com milhares de pessoas que acompanharam Flávio Dino, Roberto Rocha e Rubens Jr. que desejam e fazem parte do projeto da mudança.

Em Caxias na noite de sábado um grande comício do Dr. Humberto com Rubens Jr., Roberto Rocha e Flávio Dino. Mais de 12 mil pessoas puderam assistir e ouvir as propostas dos candidatos que representam a mudança no estado.

Domingo pela manhã a cidade e Parnarama recebeu com muito carinho o deputado Rubens Pereira Jr. na inauguração do comitê ao lado do prefeito da cidade Davi, da prefeita de Matões Suely Pereira, do vereador Ricardo Barbosa e outras lideranças.

A festa foi grande em Lago da Pedra com o anfitrião vereador Pablo Sales que recebeu o deputado Rubens Jr. e em dois atos repleto de otimismo e a esperança da mudança.Uma grande carreata tomou conta da cidade e o povo lagopedrense pode olhar e ouvir de perto os candidatos que lideram todas as pesquisas, para finalizar a agenda de campanha no palanque em uma das principais avenidas da cidade Rubens Jr. ao lado de Fabio Macedo e Pablo Sales falou sobre seus trabalhos como líder da oposição e seu desejo de trabalhar na câmara federal por um Maranhão de todos nós.