terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais adesões a candidatura de Simplício Araújo em Coroatá


A cada dia que passa, a campanha do deputado federal Simplício Araújo cresce ainda mais em Coroatá. No ultimo mês o deputado que concorre a reeleição e já contava com o grande apoio do ex-vice-prefeito da cidade, Domingos Alberto, passou a contar também com o apoio de Major Alexandre que foi companheiro de chapa nas eleições de 2012 com Domingos Alberto. 

Na tarde desta terça-feira (19), mais um grupo de amigos e lideranças próximas a Alexandre, decidiram declarar apoio a reeleição de Simplício Araújo "Fico muito feliz em ver meus amigos atendendo nosso pedido e declarando apoio a Simplício, que é um parlamentar que precisa continuar o seu trabalho na câmara federal" Disse Major Alexandre.

Estiveram presentes na reunião, Major Alexandre e Rozir Lima e declararam apoio os seguintes nomes: Professor Geovane, Delfino,Willams, Edmilson, Júnior da Van, Brás da Macauba, Sidiney, Sidvan ,Júnior da guarda, Adriano dos padres , Júnior Seabra, João Lopes e Ronnes. Segundo informações ainda outros ainda irão declarar apoio ao deputado em breve.