terça-feira, 12 de agosto de 2014

Juventude do Solidariedade realiza ato de apoio à reeleição de Simplício Araújo



A juventude do Solidariedade, que conta com diversos jovens engajados em fortalecer o partido, realizou, nessa segunda-feira (11), em São Luís, ato de apoio à reeleição do deputado federal Simplício Araújo (SD), presidente estadual da sigla no Maranhão.

O evento contou com a participação de lideranças jovens de bairros da capital e do interior do estado. Na ocasião, a juventude apresentou ao deputado os projetos de seus interesses e de toda a sociedade que ele deve continuar defendendo em Brasília.

“O deputado Simplício é um deputado cada vez mais próximo da juventude, seja pela rede social ou nas reuniões que realizamos semanalmente. Agradeço muito a oportunidade que ele nos deu de fazer parte do Solidariedade, e, principalmente, de ajudar na construção da nossa juventude, que cresce a cada dia mais. Iremos buscar diariamente a reeleição do nosso presidente estadual”, disse Páblo Lima, presidente da juventude do Solidariedade.

Simplício agradeceu o apoio e empenho dos jovens, tanto os que realizaram o evento, como os demais que aceitaram o convite para conhecê-lo melhor. “Essa eleição é das novas ideias, das novas práticas politicas. Acredito na força da juventude nas eleições deste ano. Só tenho a agradecer poder contar com todos estes jovens inteligentes na minha caminhada”, disse o deputado.

Também participaram do evento a candidata a deputada estadual pelo Solidariedade, Raissa Montenegro, e a filha do candidato a senador Roberto Rocha, Amanda Rocha, que agradeceu o convite e reafirmou que pretende participar ativamente de ações voltadas à juventude durante o mandato de seu pai.

O evento também serviu para que novos jovens se filiassem no partido, como é o caso do jovem Raphael Nogueira que assinou a ficha de filiação e se disse muito satisfeito com a proposta do partido para a juventude do estado.

Raphael Nogueira assinando a ficha de filiação.