sábado, 9 de agosto de 2014

Inauguração de comitê de campanha de Andrea Murad em Coroatá não empolgou nem os eleitores de Ricardão


A abertura do comitê da candidata a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) marcada para as 8 horas da manhã deste sábado, 09, não empolgou a população, mesmo após ampla divulgação durante a tarde de ontem.

Desde cedo podia se ouvir o foguetório no centro de Coroatá, mas nem mesmo os fiéis eleitores do secretário de Saúde Ricardo Murad deram as caras por lá. Antevendo um fiasco maior os cabos eleitorais mais esforçados pendurados nos muitos cargos da administração municipal e vereadores da base governistas arregimentaram, às pressas, nos bairros da cidade pessoas para segurar as bandeiras da candidata.

Somente por volta das 10 horas da manhã após o esforço improvisado e a chegada dos funcionários da administração pública e departamentos estaduais que, seguindo exemplo do seu candidato ao governo do estado Lobinho (PMDB), resolveram acordar depois das 9, o evento finalmente foi iniciado.

Conforme mostram as fotos tiradas no local no momento da fala das principais figuras presentes, sendo elas a prefeita Teresa Murad (PMDB), Ricardo Murad e a candidata, que foi a última a falar, a participação popular ficou aquém da esperada pelo super-secretário e também a que ele está acostumado por essas bandas.

Um segundo comitê que também seria inaugurado na manhã desde sábado foi deixado para uma outra oportunidade, ambos, embora bem decorados, andam anos luzes de distância da ostentação do comitê central localizado na capital do estado.