domingo, 10 de agosto de 2014

Abertura de comitê de Neto Evangelista em São Luís transforma-se em comício




O candidato a reeleição à Assembléia Legislativa do Maranhão pelo PSDB, Neto Evangelista, realizou na noite deste sábado, 09, o lançamento de sua candidatura na capital do estado com a abertura do seu comitê. E o que era para ser apenas um ato político transformou-se em um grande comício com a participação de caravanas de diversas cidades do interior do estado e candidatos da coligação majoritária.

Os postulantes ao cargo de governador e a senador pela Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), respectivamente, também prestigiaram o evento e discusaram reforçando a importância da reeleição de Evangelista para o fortalecimento do processo de mudança e transformação no Maranhão nos próximos anos.

Carlos Brandão, candidato a vice-governador e correligionário do deputado estadual, e o candidato a deputado federal Zé Reinado (PSB) que apóia a candidatura de Neto Evangelista na grande São Luís, além de outras lideranças políticas de todos estado que estão empenhadas pela reeleição do jovem tucano, entre eles prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e lideranças evangélicas reforçaram e aplaudiram os discursos.

De Coroatá o vereador Cássio Reis (PSDB) liderou a comitiva que prestigiou o lançamento do comitê localizado no São Francisco e encontrou-se mais uma vez com Flávio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha e Neto Evangelista transmitindo a mensagem de esperança da população coroataense.