sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Equipe de reportagem é agredida durante atividade de campanha da candidata Andrea Murad em Coroatá

Antonielson Sousa e Leandro Baima: agredidos covardemente
Os repórteres do Coroatá OnLine e do Coroatá na Rede, Antonielson Sousa e Leandro Baima, respectivamente, documentavam para posterior divulgação em seus veículos de comunicação durante o início da noite de ontem, 14, mais uma atividade da campanha da candidata Andrea Murad (PMDB), filha do super-secretário Ricardo Murad e da prefeita Teresa Murad, realizada no município de Coroatá quando foram agredidos por um dos mais conhecidos defensores da família da candidata.

"Ouvimos palavrões para nos intimidar e em seguida fomos convidados a deixar a motocada, antes disso o fotógrafo Leandro Baima foi agredido com um soco nas costas", declarou o editor do Coroatá OnLine, a página mais acessada no município e que procura manter distanciamento de posições políticas.

Segundo os profissionais a assessora especial da prefeita, Silvana Rodrigues, teria sido responsável por ordenar a agressão. O vídeo postado abaixo mostra o exato momento em que a equipe é abordada pelo agressor que com as mãos faz movimentos para que deixem o percurso, em seguida é possível perceber a trepidação das imagens, segundo os agredidos foi neste momento que Baima levou o soco que travou a câmera.

Logo após o ocorrido os dois estiveram na Delegacia de Polícia na intenção de registrar um Boletim de Ocorrência, mas foram orientados a retornar apenas na manhã desta sexta-feira, 15.