terça-feira, 26 de agosto de 2014

Deputado federal Simplício Araújo cada vez mais forte em Coroatá


Desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013 o deputado federal Simplício Araújo tem tido um carinho especial com a população de Coroatá. Já aliado do ex-vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições e obteve 14 mil votos, Simplício conquistou nos últimos dias o apoio de Major Alexandre, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Domingos Alberto.

Corpo a corpo



Simplício percorreu na sexta (22), o centro comercial de Coroatá, recebeu o apoio de Vitinho Trovão, que faz oposição a sua irmã e prefeita Teresa Murad, além de comerciantes bem conhecidos no município, como Neto do 1,25, Fan Fan e Junior Seabra. No sábado antes da agenda ao lado de Flávio Dino, Simplício se reuniu com professores municipais e garantiu lutar ainda mais pela sofrida categoria, o suplente de vereador Professor Edmilson também declarou apoio a reeleição de Simplício.

Professores e outros apoiadores ao lado de Simplício.
Com Domingos e Alexandre, veio também o apoio de diversos grupos que fazem oposição a atual administração municipal. A caminhada e comício do ultimo sábado em Coroatá mostrou a força de Simplício no município, o deputado e candidato a reeleição era a todo instante abordado pela população que queria agradecer pela defesa que Simplício tem feito da cidade em Brasilia, denunciando os desmandos da atual administração municipal.


Após a caminhada, Simplício, ao lado de Roberto Rocha e Flávio Dino, discursou para uma multidão, em seu discurso Simplício além de prestar contas de seu mandato, aproveitou para afirmar que continuará com a mesma postura, sempre defendendo todos os maranhenses. "O povo do Maranhão e de Coroatá merece ser respeitado, quero continuar o meu mandato para que a voz de todos os coroataenses seja ouvida em Brasilia, Coroatá agora tem deputado federal" Disse Simplício para a multidão que acompanhava o comício no bairro tresidela.

Agentes de Saúde



Na segunda, 25, o deputado federal se reuniu com agentes comunitários de saúde de Coroatá. Simplício explicou como está a situação do piso salarial dos ACS's em Brasilia, e garantiu aos agentes presentes que ele continuará sendo um defensor ferrenho da classe e que lutará incansavelmente para a derrubada dos vetos presidencial que prejudica os agentes.