quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Confirmado: Flávio Dino participará da Caminhada da Mudança em Coroatá próximo dia 23


Comitiva coroataense durante reunião com Flávio Dino em São Luís
Em reunião realizada no Comitê Central da campanha da Coligação Todos Pelo Maranhão na última segunda-feira, 11, foi confirmada a vinda do próximo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em Coroatá para o próximo dia 23, sábado. A data também foi reafirmada no dia seguinte em mais uma reunião da coordenação local realizada na Fazenda Coroatá.

Durante sua passagem pelo município nesta oportunidade os candidatos a governador, vice-governador e senador, Flávio Dino, Carlos Brandão (PSDB) e Roberto Rocha (PSB), respectivamente, além de outros candidatos dos diversos partidos que integram a coligação, participarão da Caminhada da Mudança que está sendo organizada pelas lideranças políticas coroataenses.

A concentração para a caminhada está marcada paras a partir das 16  horas no Autoposto Alencar da Mariol, mas nada em definitivo, o que ainda poderá passar por alguma alteração.

Os organizadores e lideranças locais esperam reunir centenas de pessoas da sede e zona rural em uma caminha que vai colorir as ruas de Coroatá com o vermelho da campanha e o desejo de mudança da população, na oportunidade serão inaugurados os dois comitês de Flávio Dino, o primeiro deles na Tresidela e o segundo na Nagib Heickel.

“Vamos receber Flávio Dino com uma grande festa”, dizem lideranças de Coroatá

Uma comitiva de Coroatá esteve em São Luís para reafirmar o apoio a Flávio Dino nesta segunda-feira. As lideranças prometem uma grande festa para receber os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão na cidade.

“Temos a expectativa de que com Flávio Dino o Maranhão será vitorioso”, disse o ex-prefeito do município Luís da Amovelar, que explicou que existe uma grande mobilização para receber Flávio Dino no município.

Juscelino da Fazendinha, vereador do município pelo PT, disse que a expectativa é grande para a atividade de campanha de Flávio Dino em Coroatá, a exemplo da bonita recepção feita durante o Diálogos pelo Maranhão. “Queremos fazer uma festa ainda maior para ele”, disse.

As lideranças também falaram sobre a esperança de um Maranhão mais justo, administrado com sensibilidade. “O Flávio Dino está preparado para construir uma nova realidade para o Estado”, avaliou Cássio Reis.

Cibá Araújo também falou do empenho para eleger Flávio Dino. “Nossa disposição é para transformar o Maranhão. Queremos um Maranhão que garanta saúde, educação, e oportunidade para nosso povo”.

Outras lideranças também participaram da reunião, confirmando dedicação na campanha de Flávio Dino, a exemplo do líder sindical Domingos Alberto (STTR) e do vereador Raimundo Diogo (PT).