quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Candidata Andrea Murad distribui gasolina para a população coroataense e pode responder por crime eleitoral



O deputado Ricardo Murad (PMDB) continua mostrando o tamanho do seu poder econômico para eleger seus candidatos, a exemplo da vitória da prefeita Teresa Murad (PMDB) em 2012 e, principalmente, o seu destemor diante da justiça, parecendo acreditar que tudo fará e sairá rindo impunemente.

Na tarde desta quinta, 14, em nome da candidatura de sua filha Andrea Murad (PMDB), Ricardão realizou pela primeira vez o que fez por diversas vezes nas últimas eleições municipais, a distribuição de centenas ou mesmo milhares de litros de gasolina para a população coroataense compradas no Autoposto Franco, propriedade do seu caridoso amigo Edmar Franco.

Do que pode ser considerado um crime eleitoral, pois a distribuição de qualquer benefício durante o período por candidato durante é uma infração as leis vigentes e, portanto, passível de punição,  a prefeita Teresa Murad tem escapado das punições cabíveis até o momento, e assim a sua filha parece acreditar que terá a mesma sorte.

A candidata Andrea Murad, por ter infrigido claramente ao Código Eleitoral, poderá ser representada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão - TRE/MA por qualquer coligação, partido ou candidato.