quinta-feira, 3 de julho de 2014

Secretário Ricardo Murad não cumpre nem mesmo uma simples promessa

Também não cumpriu
O deputado licenciado e secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), como é domínio público, nunca foi muito bom para cumprir promessas. A mais famosas delas é sua promessa megalomaníaca para a construção de 72 hospitais em todo o estado, feita na intenção de amarrar a sua campanha vitoriosa à Assembléia Legislativa nas eleições de 2010 nesta proposta, o que conseguiu, mas, quase quatro anos após reassumir o cargo, entregou menos da metade do que prometeu.

E para quem não cumpre uma simples promessa como a que Ricardo Murad em sua última postagem no blog que manteve por quase dois anos, não é de se estranhar que não cumpra essas maiores. Naquela postagem escrita em 04 de setembro do ano de 2009, o secretário prometeu "o blog vai voltar reformulado. São muitos os pedidos e é impossível não atender" (no detalhe). Se é que houveram os pedidos, eles não foram atendidos, pois, deste então o deputado licenciado não deu mais as caras naquele endereço eletrônico, veja clicando aqui.

No endereço pessoal que se encontra ativo, mas desatualizado desde aquela data, o secretário destacava seus feitos e atacava, sem dó, os seus desafetos e opositores.