terça-feira, 15 de julho de 2014

Ricardo Murad adia inauguração de Hospital de Câncer do Maranhão pela segunda vez

Inauguração de Hospital de Câncer do Maranhão caminha para mais uma promessa eleitoreira da família Sarney Murad. Foto: Divulgação / SES
Do Atual 7

Semelhante a entrega dos famigerados 72 novos hospitais até o final de 2010, caminha também para mais uma promessa eleitoreira dos cunhados Roseana Sarney e Ricardo Murad a inauguração do Hospital de Câncer do Maranhão, que deveria ter sido entregue à população do estado, segundo a primeira promessa da governadora e do secretário de Saúde, há quase duas semanas.

Programada para ser entregue desde o dia 3 de julho deste ano, a unidade de tratamento oncológico teve sua data de inauguração adiada para o dia 8, após a governadora do Maranhão ter amanhecido de ressaca, impossibilitando seu comparecimento à solenidade marcada para as primeiras horas da manhã da primeira data.

Com Roseana Sarney amanhecendo novamente de ressaca na segunda data marcada, a dupla resolveu acertar uma nova, pela segunda vez. A previsão de entrega do Hospital de Câncer do Maranhão está programada para acontecer agora somente no dia 25 de julho próximo, mas no período da tarde, por precaução.

Leia  reportagem completa na página do Atual 7, clicando aqui.